sexta-feira, 30 de maio de 2008

ALMA CIBERNETICA

ALMA CIBERNETICA

Transmutada de sonhos criei uma alma cibernética. Deletei do coração dores e saudades desfragmentei as ilusões apaguei da memória os sonhos e as emoções. Fiz um scan disk completo na area dos sentimentos abaixei o pano negro da vida deixei apenas na memória coisas antigas, simples revividas no arquivo da solidão. No novo hd, salvei as configurações humanas, amor, essencia,fraternidade. Deixei que o espirito da placa mãe, levasse os fantasmas que me atormentava me salvei em meus documentos os amigos, os amores,os prazeres que tenho da vida. Na lixeira tentei recuperar as poesias, as musicas que me proporcionaram felicidades,que me faziam fugir da realidade.Nos itens enviados ficaram apenas as memórias de alguém importante que foi deletado pela maquina mortifera.Me robotizei...agora já não sofro mais sou apenas uma maquina.... com alma , coração e emoção informatizado,vivo apenas de encesenação.

(CONHEÇA A AUTORA NO LINK)

http://encantosepoesias.spaceblog.com.br/p/perfil/

Um comentário:

Keké disse...

Achei o texto postado bem interessante porém visto de um olhar crítico, nota-se que obtem ideias bastante utopicas.
Seria muito bom se qualquer ser humano tivesse o poder de se auto-programar ou escolher o que vai deletar de sí, e o que vai salvar em sua memória. As ideias que o texto traz, revelam uma certa polêmica se tratando da nossa atualidade, pois essa realidade não está mais tão distante e isso mostra uma reflexão que já deviamos fazer desde a chegada da tecnologia de ponta. Devemos pensar muito bem porque aí estão envolvidos assuntos eticos. Sendo assim, eu concordo que o homem precisa de tecnologia para organizar seu tempo entre outros aspectos necessários, porém, temo que um dia a tecnologia chegue a dominar o homem levando-o ao comodismo transformando-o em "ciborgues naturais".

Katelyn Marques/Publicidade e Propaganda (CSN01S2 - 2008).