terça-feira, 27 de maio de 2008

Gadgets
































































Nome: Bruna da Silva Viapiana
Habilitação: Jornalismo
Turma:CJN01S2

8 comentários:

Lino De Paulo disse...

"No decorrer do uso normal da tecnologia, do seu corpo em extensão diversa, o
homem é constantemente modificado por ela e em contrapartida também a transforma". (p. 59-66)

Anônimo disse...

O que importante neste mito é o fato de que os homens logo se tornam fascinado por qualquer material que não seja o deles proprios.Com o advento da tecnologia elétrica, o homem prolongou ou projetou para fora de si mesmo, um modelo vivo do proprio sistema nervoso central.Qualquer invenção tecnologica é uma extensão ou auto-amputação de nosso corpo.
O mundo da maquina corresponde ao amor do homem atendido as sua vontades e desejos.

Turma:CJN01S2 Keila C. Ferreira
keila_belaflor@hotmail.com

Juventude Comunicativa - No Intervalo disse...

Com certeza, um otimo trabalho exposito, onde por exemplo, mostrando uma maquina de escrever vemos a evolução dos meios tecncologicos e podemos entender algumas teorias como as do mcluhan de que "os meios de comunicação são extensões sensoriais dos sentidoa humanos", pois o computador e uma extensão da maquina de escrever que agora esta incoorporada nela, Alem de dar uma dinamica maior a aula, uma otima ideia!!!!
Altair Canuto
CJN01S1

Unknown disse...

Adelyane Lobato
Habilitação: Jornalismo
Turma: CJN01S2

O homem fica fascinado por qualquer extensão de si mesmo em qualquer material que não seja o dele próprio.
Pesquisas médicas atestam que todas as extensões de nós mesmos, na doença ou na saúde, não são se não tentativas de manter o equilibrio chamada de alto- amputação que é qualquer invenção ou tecnologia que auto-amputa nosso corpo. Isso exige de nós uma relação de equilibrio entre os demais órgãos e extensões do corpo, é uma adaptação a novos acontecimentos, ou a um novo lugar, à uma nova era. Contemplar e utilizar essa extensão de nós mesmos é uma forma tecnológica que adotamos para compreender o mundo a nossa volta.

Anônimo disse...

CARLA ROBERTA (CJN01S2)
O ser humano está sempre a procura de ter mais uma extensão de seu corpo, como foi discutido, o homem a cada dia fica mais sedentario!

Anônimo disse...

Aluno: Ronaldo Andrade
Curso: Jornalismo
Turma: CJN01S2

O assunto debatido foi muito interessante pois fala a capacidade do homem em criar suas extensões como foi dito a cima.

Lordznhw disse...

Eu adorei esse assunto... Como um narcisista, foi muito interessante explorar este assunto. A compreensão de que narciso achava que havia se apixonado por ele mesmo como muito gente acredita, e no meu caso acreditava, foi muito esclarecedor saber que na verdade Narciso havia se apaixonado apenas por uma extensão sua... a sua própria imagem refletida na água.

Anônimo disse...

Narciso é bem representado hoje em dia, como pode existir nos tempos de hoje pessoas apaixonadas por si, isso sim é muito interessante!!

MONNIC MAR (CJN01S2)