domingo, 4 de maio de 2008

Cabeceira

Como parte da visita ao Museu da Rede Amazônica, em 19 de abril, fui sorteado pela participação com este livro de poemas. Segue abaixo minha pequena impressão sobre a obra.

MENEZES, Nilza. Feitura. Porto Velho: Edufro, 2003

Nilza Menezes é poeta, escritora, professora e adepta do candomblé.

"Com a boca esfregar meu poema na tua pele para te marcar com o ardor da saliva no prazer das palavras."

Seu livro foi publicado em 2003 pela Editora da Universidade Federal de Rondônia. Este é um livro de poesias para ser lido com o coração. É uma pequena obra que toca, de alguma forma, quem a lê, que mexe com sentimentos íntimos e profundos, que traz à tona uma emoção sincera e verdadeira.

Lino de Paulo (CJN01s2)

4 comentários:

Mirna Feitoza disse...

Boa iniciativa, Lino.
Publica a capa pra gente ver também.
E qdo vcs vão subir o audiovisual do McLuhan?
Fiquei curiosa :)

Anônimo disse...

Lino gostei dessa sua sugestão,inclusive já tinham me falado desse livro e quanto ao dos nossos colegas eu acho que esclareceu algumas duvidas que eu tinha sobre o meio é a mensagem de Macluhan... Agora vamos ver como vai ser o debate com o grupo de voces
Boa Sorte!!.

SANDRA SIMONE MILANETTI / TURMA: CJN01S2/2008

Lino De Paulo disse...

Hoje estou postando a primeira parte dos videos para exposição do tema "o meio é a mensagem", assim como o resumo elaborado pela equipe, espero que todos gostem. valeu!
Lino de Paulo (CJN01S2)

Lino De Paulo disse...

Estou pesquisando e estarei inserindo a capa nos próximos dias.
Lino de Paulo (CJN01S2)